dino agência de notícias corporativas

DINO AGÊNCIA DE NOTÍCIAS CORPORATIVAS

Potencialize sua comunicação: vire notícia na mídia e construa autoridade

Como funciona

➜ Você insere sua notícia na plataforma do DINO ou contrata o serviço de produção.

➜ Sua notícia é revisada por nossa equipe de jornalistas.

➜ Sua notícia é publicada em pelo menos 30 portais segmentados e também é enviada para nosso mailing de imprensa com mais de 19 mil jornalistas.

Por que usar o DINO?

Visibilidade

Exploramos ao máximo as possibilidades para que seu conteúdo tenha visibilidade em sites, ferramentas de busca e em nosso mailling de jornalistas.

Construção de Autoridade

Ao ter notícias da sua empresa publicadas em portais de grande credibilidade, sua marca é fortalecida e vista como referência. Ideal para influenciadores, figuras públicas e empresas que desejam ser referência na sua área de atuação.

Assessoria de Imprensa Digital

O DINO não substitui o trabalho das assessorias de imprensa, mas complementa o potencial da estratégia, expandindo a distribuição das matérias em veículos de grande alcance.

Divulgação de Notícias

Distribua textos sobre o setor de atuação da sua empresa e construa reputação. Depois divulgue as notícias nas redes sociais e potencialize sua marca com essa prova social.

Onde sua marca pode aparecer

veículos parceiros dino

Mensuração de resultados

Após a publicação receba o clipping automático com estatísticas de desempenho da notícia, veja os portais onde ela foi publicada, visualizações e locais para você comprovar o ROI.

Alguns de nossos MIL clientes satisfeitos

clientes dino

Receba uma proposta

________

Use o poder da imprensa a favor dos negócios

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@dino.com.br.

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail contato@dino.com.br

dino

DINO - 2018 © Copyright . Todos os Direitos Reservados.