DINO AGÊNCIA DE NOTÍCIAS CORPORATIVAS

Vire notícia na mídia, divulgue sua empresa e construa autoridade

Como funciona

➜ Você insere sua notícia na plataforma do DINO ou contrata nosso serviço de produção.

➜ Sua notícia é revisada por nossa equipe de jornalistas.

➜ Sua notícia é publicada em pelo menos 30 portais.

Por que usar o DINO?

Visibilidade

Exploramos ao máximo as possibilidades para que seu conteúdo tenha visibilidade em sites, ferramentas de busca e em nosso mailling de jornalistas.

Construção de Autoridade

Ao ter notícias da sua empresa publicadas em portais de grande credibilidade, sua marca é fortalecida e vista como referência. Ideal para influenciadores, figuras públicas e empresas que desejam ser referência na sua área de atuação.

Assessoria de Imprensa

O DINO não substitui o trabalho das assessorias de imprensa, mas complementa o potencial da estratégia, expandindo a distribuição das matérias em veículos de grande alcance.

Economia

Oferecemos diferentes planos de distribuição para que você fortaleça sua marca com o melhor custo-benefício.

Onde sua notícia pode aparecer

Mensuração de resultados

Após a publicação receba estatísticas de desempenho da notícia, veja os portais onde ela foi publicada, visualizações, locais e etc.

Alguns de nossos MIL clientes satisfeitos

teste

Solicite um orçamento

________

Use o poder da imprensa a favor dos negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@dino.com.br.

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail contato@dino.com.br

logo dino divulgador de notícias

DINO - 2018 © Copyright . Todos os Direitos Reservados.