DIVULGANDO

SAÚDE

OFERECEMOS 1 DISTRIBUIÇÃO DE NOTÍCIA GRATUITA PARA OS

100 PRIMEIROS HOSPITAIS E CLÍNICAS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE INSCRITOS

Diante da pandemia provocada pelo novo Covid-19 entendemos que este é o momento de disseminar informações úteis para a população e por isso estamos prestando apoio ao setor de saúde.

POR TEMPO LIMITADO

*Campanha válida até 31/07/2020 ou quando atingir 100 inscritos válidos.

REGULAMENTO

______________________________________________

• O DINO, Divulgador de Notícias Online está oferecendo 1 distribuição do plano Avançado para uso no mês vigente a pequenos e médios hospitais e clínicas.
  • A distribuição obrigatoriamente deve ser usada para a instituição comunicar algo relacionado à Covid-19.
  • Ganharão a distribuição os 100 primeiros inscritos na página oficial da campanha. Desde que preencham aos requisitos aqui descritos.
  • A campanha é válida para todo o território nacional.
  • Após inscrito na página oficial, o participante será avaliado pela equipe do DINO. Esta validação consiste em identificar se o inscrito corresponde à equipe de marketing ou de gestão de um hospital/clínica de pequeno ou médio porte. No caso de agência, poderá ser solicitado algum documento que comprove o vínculo com o cliente representado. No caso da equipe do hospital/clínica, será solicitado alguma identificação profissional como crachá.
  • Ao participar da campanha, o inscrito concorda em realizar depoimento sobre a utilização do DINO, através de texto e vídeo, que serão divulgados por tempo indeterminado nas redes sociais e sites do DINO.
  • Ao participar da campanha, o inscrito se responsabiliza pela produção integral de seu texto. Enquanto a equipe de Insights Editoriais do DINO auxiliará com a revisão do mesmo.
  • Caso o perfil do inscrito corresponda aos critérios acima, será aprovado e receberá um e-mail explicando os passos para criar e distribuir seu conteúdo gratuitamente.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

Envio para mailing com +25 mil jornalistas

Publicação em 30 blogs

Agência O Globo

Agência Estado

Mundo do Marketing

Terra

Ferramentas de Edição

Suporte da plataforma

COMO FUNCIONA O DINO

DINO NOTÍCIA

1.Você insere sua notícia

na plataforma do DINO.

revisão de notícias

2. Sua notícia é revisada por

nossos jornalistas.

3. Sua notícia é publicada em pelo menos 30 parceiros.

BENEFÍCIOS AO USAR O DINO

VISIBILIDADE

Visibilidade

Exploramos ao máximo as possibilidades para que seu conteúdo seja visualizado em sites, ferramentas de busca e redes sociais.

mensuração de resultados

Mensuração de resultados

Receba estatísticas de desempenho de sua notícia e confira a quantidade de publicações, visualizações e etc.

geração de tráfego

Aumento de Tráfego

Milhões de pessoas buscam por informações na internet. Com o DINO, elas o encontrarão facilmente gerando assim melhores resultados.

PARCEIROS

estadão conteúdo
agência estado
terra
mundo do marketing
agência globo

DINO - 2018 © Copyright . Todos os Direitos Reservados.