dino agência de notícias corporativas

DINO POWERED BY BUSINESS WIRE

Potencialize sua marca distribuindo notícias internacionalmente

Como funciona o DINO powered by BW?

➜ Distribuímos a sua notícia para o mercado mundial através do nosso parceiro líder de mercado;

➜ Além da distribuição, garantimos que sua notícia seja publicada nas fontes primárias de cada país;

➜ Reportamos seus resultados através de um relatório com compilado de distribuições e publicações.

Sobre a Business Wire

Líder global

É líder global na distribuição de comunicados à imprensa e divulgação regulatória. Profissionais de relações públicas, relações com investidores e marketing contam com a Business Wire para distribuição segura e precisa de notícias que movimentam o mercado internacional.

Fonte confiável

Há mais de 60 anos a BW é uma fonte para veículos, agências e profissionais entregando notícias diretamente em segmentos editoriais e fontes de notícias online por meio de sua rede. As redações da BW estão disponíveis para atender às necessidades dos profissionais de comunicação em todo o mundo.

A partir de U$310 sua notícia pode ser veiculada em:

veículos parceiros dino

Prova social a nível mundial:

Quem divulga com a BW?

clientes dino

*Consulte as regras para publicação com nossa equipe

Receba uma proposta

________

Junte-se à melhor rede internacional de distribuição de notícias

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@dino.com.br.

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail contato@dino.com.br

logo dino divulgador de notícias

DINO - 2021 © Copyright . Todos os Direitos Reservados.