Descubra o que podemos fazer pela sua Assessoria de Imprensa

A ferramenta de distribuição de releases mais completa e eficiente das suas estratégias de Divulgação web.

Power Release
Como tornamos o seu release comum num verdadeiro Press Kit.

SEO de Conteúdo
Entenda os reais benefícios de ter seu Power Release em posição previlegiada no Google e outros buscadores.

Divulgação em sites
Garanta que o seu release vire notícia com as nossas publicações garantidas.

Mailing inteligente
Saiba porque conseguimos atingir uma taxa de abertura até 400% maior que nossos concorrentes.

Clipping Facilitado
Apresente links relevantes para seus clientes, além de relatórios gráficos.

Baixe Agora seu Material Grátis!