OFERTAS ESPECIAIS

PARA SEU CONTEÚDO CHEGAR MAIS LONGE

ofertas black november dino

*Promoção válida somente para novos clientes, ou no upgrade dos que possuem contratação avulsa.

*Condições válidas para compras realizadas até 30/11/2020.

*Ofertas não cumulativas.

*Consulte a disponibilidade das ofertas com nossos consultores.

POR TEMPO LIMITADO

ONDE SUA NOTÍCIA PODE SER PUBLICADA

metrópoles
agência estado
terra
climatempo
agência o globo
ig
+ 180 PORTAIS

COMO FUNCIONA

passo 1

1. Você insere sua notícia corporativa na plataforma DINO ou contrata nosso

serviço de produção.

passo 2

2. O texto é revisado por nossa equipe de jornalistas.

passo 3

3. Sua notícia é publicada em pelo menos 30 parceiros.

POR QUE USAR O DINO?

visibilidade

Visibilidade

Exploramos ao máximo as possibilidades para que seu conteúdo tenha visibilidade em sites, ferramentas de busca e em nosso mailling de jornalistas.

construção de autoridade online

Construção de Autoridade

Ao ter notícias da sua empresa publicadas em portais de grande credibilidade, sua marca é fortalecida e vista como referência.

economia

Economia

Oferecemos diferentes planos de distribuição para que você tenha a melhor relação custo-benefício para divulgar suas notícias.

mensuração de resultados

Mensuração de resultados

Receba estatísticas de desempenho de sua notícia e confira a quantidade de publicações, visualizações e etc.

assessoria de imprensa

Assessoria de Imprensa

O DINO não substitui o trabalho das assessorias de imprensa, mas complementa o potencial da estratégia, expandindo a distribuição das matérias.

logo dino agência de notícias corporativas

DINO - 2018 © Copyright . Todos os Direitos Reservados.