Como construir uma Buyer Persona e definir o perfil do cliente ideal?

Saiba mais sobre a importância de definir o perfil do cliente

O perfil do seu cliente
Conheça o conceito de “buyer personas” e os processos para definir o perfil de compra do seu público-alvo.

Cliente desejado e cliente ideal
Entenda a diferença das duas prospecções e como elas interferem em sua estratégia de comunicação.

Construindo o cliente ideal
Saiba como construir sua buyer persona e quais informações devem ser levadas em consideração neste processo.

Aplicação e utilização
Depois de projetar sua persona, veja exemplos práticos e aplicáveis de como alinhá-la com sua estratégia de comunicação.

Baixe aqui seu material gratuito