O que o Dino proporciona?

• O DINO (dino.com.br) é um site especializado em distribuição de conteúdo online. A ferramenta perfeita para Assessores de Imprensa, Profissionais de Comunicação e Empreendedores

• SEO - Rankeamento otimizado, gerando muito mais audiência ao seu conteúdo e sites correlatos. Release Multimídia - Explore o potencial multimídia adicionando documentos, fotos e vídeos ao release.

• Visibilidade - Divulgação direcionada ao público alvo promovendo engajamento de clientes. Release Social - Opções de compartilhamento como "Curtir", "Seguir" e muitos outros. Seu release pronto para as redes sociais.

• Notoriedade - Publicação Garantida, informação conhecida e reconhecível pelo público agregando muito mais valor ao seu produto.

Por meio da ferramenta online simples e intuitiva, qualquer pessoa pode ter seus conteúdos - novidades, produtos, serviços e promoções - divulgados e publicados em dezenas de sites. Entre eles estão grandes veículos de comunicação como Terra, InfoMoney, EXAME.com, Agência Estado, Agência Globo, Mundo do Marketing, Portal Comunique-se, e mais de 150 outros.